arte e cultura contemporânea

02 dezembro 2010

DEZEMBRO PRESENTE



A Universidade Potiguar e a Casa Vermelha realizam sua primeira parceria com o lançamento da exposição DEZEMBRO PRESENTE. A vernissage está marcada para o dia 8 de dezembro, às 19h, na Unidade II, aquela do Shopping Orla Sul, na Av. Eng. Roberto Freire.

A exposição conta com nomes de peso nas artes visuais potiguares. Compõe o grupo: Adriana Lopes, Sayonara Pinheiro, Mário Rasec, Cláudio Damasceno, Jean Sartief, Candinha Bezerra, Marcelo Gandhi, J. Medeiros, Pedro Ivo, Allan Talma, Ítalo Trindade, Fernando Gurgel, José Frota, Guaraci Gabriel, Osvaldo Oliveira, Civone Medeiros, Selma Bezerra e Erivan Furtado.



O conceito da exposição é provocar uma reflexão sobre o 'estar presente' que é um ato de consciência, de percepção, de concentração e aborda questões como identidade, olhar sobre o mundo, sobre seu local, sobre os movimentos externos e internos. O título também faz alusão a um dos meses mais intensos no país e no mundo. E é uma ótima oportunidade para investir e presentear comprando obras de muitos dos melhores artistas da cidade.


Onde: UNP, Shopping Orla Sul
Quando: dia 08 de dezembro (abertura às 19h) e dia 09 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário